domingo, 12 de novembro de 2017

Em curta temporada em BH - Contatatos 31 - 992196193 //// 81 - 996982045 - whatsapp


Um comentário:

  1. Eu a conheci no Rio; chovia bastante, mas eu achava que ia ser bom, e não me enganei.
    Bela loira, alta, formas e voz femininas, e uma ferramenta de ficar chupando( bom que gostou da minha também).
    Quis agradar mostrando disposição pra ativa, mas acabou sendo uma passiva de cair o queixo! Não aguentou: minha " Mariza" curtiu me dar.
    Gozei forte no seu corpinho e tomei banho(quarto um pouco pequeno pra um mulherão daqueles); tive o conforto de pagar a ela depois do atendimento, de não vê-la atender qualquer chamada durante esse tempo- foram várias-e de presenciá-la escolher a lingerie para o próximo encontro.
    Ny é estonteante!

    ResponderExcluir